...são vestígios daquilo que me toca, preocupa, do que faz-me pensar, reflectir, opinar, sentir, desejar ou simplesmente a melancolia de viver ou prazer de estar viva (tão contraditório mas tão certo!!) Na maioria das mensagens é o depositar daquilo que vivi e senti e que deixou uma lição. Um entre-linhas que só eu sei ler e que desta forma não ocupam mais espaço na minha cabeça, a impedir-me de ver um novo caminho... porque FRACASSOS NA MINHA VIDA, NADA MAIS SÃO QUE DEGRAUS PARA SUBIR

It must have been love - Roxete
Foi amor disso estou mais que certa... mas há momentos e sentimentos que tem tempo limitado para viver. O nosso foi um desses. Mas penso positivo porque apesar de tudo a importancia das coisas não está no tempo que elas duram mas sim da intensidade com que foram vividas. Não me arrependo de nada, sei que já amei; já fui amada e já deixei de amar para ver a outra pessoa mais feliz. Acredito que estás melhor agora, é o que pressinto pois de ti nada sei. Contudo espero que mais feliz. Hoje sei que a certeza de que acontecesse o que acontecesse estarias do meu lado para "sempre" não passa de uma ilusao nada é para sempre :S tenho pena de não ter pensado nisso antes teria aproveitado muito mais o nosso "tempo"; mas o tempo não volta para trás afinal como diz aquela belissima frase do qual desconheço o autor: "Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"
E tudo o tempo levou mas o maravilhoso tempo tambem tem a maravilhosa capacidade de nos dar tempo (mesmo que pouco) para curar nossas feridas e de nos dizer: "anima-te eu não vou parar de contar, por isso não páres de lutar"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário