Pólo Norte - Um caso raro



Pólo Norte - Um Caso Raro

Diz-me.
para onde vais
Levas a noite contigo..
Nessa porta em que sais.
Diz-me para onde vais
Deixas-te me meio perdido
entre paredes a mais.

Não.. tenho culpa de ser
Um caso raro
de alguem que nao quer
amar e perder
o pouco que tem


Diz-me..diz-me porque
se a noite é o nosso mundo
porque que o mundo acabou
será....será que não vez
que é tudo aquilo que tenho
é tudo aquilo que dou

Não.. tenho culpa de ser
Um caso raro
de alguem que nao quer
amar e perder
o pouco que tem...

ahhhhh...ahhhhh...ahhhhh...
Um Caso raro

ahhhhh...ahhhhh...ahhhhh...
Um Caso raro

ohoo...ohoo...ohoo...ohoo...ohoo...
ohoo...ohoo...ohoo...ohoo...ohoo...


Não.. tenho culpa de ser
Um caso raro
de alguem que nao quer
amar e perder
o pouco que tem..
já nem sei, eu já nem seiiiii..

ahhhhh...ahhhhh...ahhhhh...
Um Caso raro

ahhhhh...ahhhhh...ahhhhh
Um Caso raro

ohooooooo..
ohooo.
um caso raro
ohoooo..
ohoooo..
ohoooo..
um caso raro


esta letra consegue ser espantosa além da excelente voz que a canta, da sua melodia etc etc tudo aquilo que como mera ouvinte não percebo pois tudo depende do gosto pessoal de cada um, mas o que me encanta é que esta musica consegue com tão poucas palavras ter várias interpretações como: alguém que ama mas que não consegue dar tudo o que tem ou tudo o que a outra pessoa pede; interpreta também o papel de muitas pessoas que vivem com medo de arriscar pois o medo de perder o pouco que têm é muito maior; ou simplesmente porque existe pessoas que são mesmo um caso raro, não tem medo de lutar, de arriscar, mas abdicam da sua felicidade pois o amor a felicidade precisam de duas pessoas mas nem sempre essas duas pessoas querem o mesmo ou podem estar juntas. Parabéns por este belíssimo trabalho

1 comentário:

Anónimo disse...

REALMENTE É UM "CASO RARO"NA MÚSICA PORTUGUESA,EU PESSOALMENTE IDENTIFICO-ME MUITO COM ESTA LETRA,POR ISSO SÓ POSSO DIZER,MUITOS PARABÊNS E CONTINUEM O MAGNIFICO TRABALHO QUE TEM FEITO PELA NOSSA LINGUA.BEM HAJAM

JOÃO ANDRADE