A filha da minha melhor amiga - Dorothy Koomson



Kamryn Matika e Adele Brannon, melhores amigas desde sempre, acreditavam que nada poderia separá-las...Até Adele fazer o impensável e envolver-se com o noivo de Kamryn, Nate. Dessa relação ilícita nasce uma filha.

Anos depois desse incidente, Kamryn é uma mulher com uma carreira de sucesso, que vive sem ligaçőes pessoais complexas, protegendo-se de todas as desilusőes. Mas eis que, no dia do seu aniversário, Adele a contacta... A amiga de Kamryn está a morrer e implora-lhe que adopte a sua filha, Tegan, fruto da sua ilícita relaçăo de uma noite com Nate.

Terá ela outra escolha? Será o perdão possível? O que estará Kamryn disposta a fazer pela amiga que lhe partiu o coração?

Uma viagem dolorosa e comovente de auto-conhecimento, uma leitura de cortar a respiração.

Porque a vida é uma aprendizagem constante e às vezes achamos que vai ser da maneira que sempre idealizamos até ao dia que algo inesperado acontece. Adorei o livro é uma homenagem ao amor maternal, ao amor dos pais adoptivos que no meu ver quem adopta tornasse mais que pais, pais há muitos super pais são aqueles que nos amam incondicionalmente e que por nós viram do avesso, independentemente de que barriga nascemos.Neste livro não resta duvidas que a mãe biológica amava esta criança acima de tudo e de todos.Mas se esta criança não tivesse vindo ao mundo, mesmo pelas piores razoes tornar-se-ia realmente possível estas duas mulheres terem sido felizes?
Aconselho a ler pois até ao final há uma questão que se mete e que nos deixa sempre em duvida. O verdadeiro amor está realmente onde achamos estar!?

Sem comentários: