"Surpresas"

PORQUE INSISTO
Insisto porque creio que te amo
Porque não consigo me livrar desse amor insano
Insisto porque meu coração me pede fervorosamente
Porque você não sai da minha mente
Insisto porque não vivo sem você
Porque tua companhia me proporciona além do prazer
Insisto porque a cada dia, tudo de você está impregnado em mim
Por que sem você na minha vida vou continuar assim...
Insisto porque nas quatro estações é o teu gosto que espero
Porque apesar de ser renegado é você quem mais quero
Insisto porque tenho certeza que vou fazer você mudar de idéia
Porque ter você em minha vida é minha divina espera
Insisto porque hoje penso em você mais que ontem
Porque amanhã pensarei mais, pois pensar em você só me faz bem
Insisto porque você é o sol dos meus dias
Porque sonho ter você eternamente em minha companhia
Insisto porque a loucura que assola meu corpo é divinamente louca
Porque o gosto que carrego dos teus beijos continua guardado em minha boca
Insisto porque quero você para mim, para sempre
Porque levaria esse poema eternamente
Simplesmente por insistir a insistir
E quem sabe dessa maneira trazer você pra mim

Sem comentários: