Simplesmente nosso...

sabes nós temos todos os defeitos e todas as virtudes, mas Deus deu-nos isso tudo e a liberdade de escolha. Ele nunca se mete nas nossas escolhas apenas aprova ou desaprova ou nos dá um conselho para o que melhor decidir. E sinceridade é algo que uso sempre, talvez por isso fui-me machucando tanto nesta vida, agora sentir-se segura para ser eu mesma a 100%, Não. Não por falsidade mas por capa de protecção sempre me protegi em mim. No fundo nunca me queixo da vida, sempre estou de sorriso no rosto mas também nunca partilhei as minhas alegrias e tristezas com qualquer pessoa. Era considerada a tipa orgulhosa que nunca pede nada a ninguém, que faz tudo sozinha e para chegar ao ponto de pedir é porque admite não saber mesmo, ou já ter tentado mil vezes e não ter conseguido. Quantas vezes meu mundo caiu e ninguém soube ou só souberam mais tarde, nem mesmo meus pais passaram a viver as minhas dores depois de ser dona do meu nariz, e nao por falta de segurança, porque eles são como rochas em minha vida, nada seria sem eles. Mas porque eçles tem a vida deles logo ja basta resolverem os problemas deles e terem-me aturado a mim e ao meu irmão durante a fase em que nada somos. Quantos aos amigos tambem sao como peças do meu puzzle que sem eles a minha vida nao teria tanta alegria, mas tambem nao os tenho que preocupar com tudo. Desabafo de vez em quando com os meus pais e ate mesmo com os meus amigos, mas muitas vezes so depois dos assuntos resolvidos. E isto que era para ser um mail para ti acabou por vir para aqui porque tornou-se muito progundo para se dizer agora, porque apesar de contigo, sentir-me bem, sentir-me segura, de ver um futuro. De sentir-me uma miuda que até pode mostrar os medos que tem, as fragilidades, porque vejo que podes nao os solucionar mas vais dar-me estimulo a tentar resolve-los. Preferi nao disser-te isto tudo, tenho medo de mostrar mais e ja te mostrei tanto neste pouco e intenso tempo que vivemos juntos. Como te disse à uns tempos mandassem-me gerir uma empresa, 500 mil trabalhadores, mandassem limpar casas de banho; esfregar chao. As piores tarefas que alguem pode imaginar fazer... mas desde que nao tivesse nada haver com amor a um homem, porque disso no fundo fugi sempre. tentava mas nunca dei o meu melhor como em tudo o resto na vida. Por isso nunca deu certo. Peço perdão a quem tive e que por eventualidade talvez tenham gostado um pouco de mim. (acho que no fundo não, porque sempre ouvi dizer: quem ama não traia nem em pensamento, e no fundo houve sempre traições, ninguém deve trocar um marido por trabalho, ninguém deve desprezar porque não tem coragem de dizer o que sente ou quer, ninguém deve dizer que ama quando nunca se entregou a 100%). Mas falando de nós ctg é diferente desde o primeiro instante, nao pude fugir e tive uma certeza divina dentro de mim que me dizia tenta, vais ver que dá certo. Nao sou perfeita ja te o disse, peço-te paciência e que no caso de magoar mesmo quando for sem querer ou sem perceber que o digas. Sei também que não és perfeito, mas gosto de ti ate com o defeitos que fui descobrindo em ti. Porque mesmo com defeitos todos os dias encantas-me e mesmo quando há um acto teu que gostaria que fizesses, depressa tenho a resposta qual foi o motivo de algo não ter acontecido. Peço que compreendas os meus medos e que Deus continue a cura-los. E peço a Ele que nosso amor seja eterno porque ousado é dizer mas certo é que o sinto. Viver sem ti já não seria a mesma coisa.




Sem comentários: