Esqueci de lembrar de mim - Mónica Sintra



Sentada no vazio
Olhando parar trás a ver o que ficou
Sou hoje uma sombra
Uma parte do que fui e já não sou
Acreditei que eras tu
Quem quebrava este feitiço
Esta sina, este sofrer

Por pensar demais em ti
Eu esqueci de lembrar de mim
Eu não vivo mais
Se eu souber que não vou ter
Teu abraço, os teus beijos
Tu sacias meus desejos
Eu respiro e sinto a chama de te querer,
De te querer

Apesar de te querer
Sei que é impossível este nosso amor

Acreditei que eras tu
Quem quebrava este feitiço
Esta sina, este sofrer

Por pensar demais em ti
Eu esqueci de lembrar de mim
Eu não vivo mais
Se eu souber que não vou ter
Teu abraço, os teus beijos
Tu sacias meus desejos
Eu respiro e sinto a chama de te querer,
De te querer

Como posso desistir,
De alguém que sei que ainda quero
Ser obrigada a fugir
Chorar no desespero

Por pensar demais em ti
Eu esqueci de lembrar de mim
Eu não vivo mais
Se eu souber que não vou ter
Teu abraço, os teus beijos
Tu sacias meus desejos
Eu respiro e sinto a chama de te querer,
De te querer






com a letra desta musica transmito-te a dor de saber que a nossa relação fracassou... mas digo-te: EU SEI VIVER SEM TI, é o que mudo nesta musica; por tempos pensei que não, mas hoje estou mais que certa que consigo viver sem ti.

11 comentários:

Sandra Silva disse...

Linda essa musica

não conhecia, mas gostei muito dela

Bjs miga ;)

amorajita disse...

esta é a letra da musica que toca numa novela da TVI.. fala-me de amor, normamente aparece associada à personagem da Silvia Rizzo (Joana).
é muito forte a mensagem que esta musica transmite.... é de ficar a pensar!! bastante ;)

Anónimo disse...

olha setiveres esta musica e se puderes mandar-ma adiciona-me
azores_Scorpion_boy@hotmail.com

Anónimo disse...

adoro esta musica apesar de n ver a novela " fala-me de amor" e o cd da novela é fixe.
bjokas :)dany

Anónimo disse...

Bé fOfaaa essa musiicaa ! =D


BjOs *

amorajita disse...

pois realmente a musica é lindissima!! obrigado pelos coments e pelas visitas =) beijinhos a todos!!

Inês disse...

tb gosto imenso da música, se alguém ma puder enviar, agradeço:
inescasimiro@hotmail.com

Anónimo disse...

tambem curto muito essa musica............bjx

Anónimo disse...

eu encontrei o site enkanto procurava a letra da muxika por ixo ja a cnhço e eestou completamente viciadaaaaaaaaaaaa...e linda mxm.....e eu k nao gosto mt d musika tuga xDDDDDDDDD bju

amorajita disse...

a musica tuga cm lhe chamas tem muito pr dar!! mas pena que nao lhe dão valor.. kiss obrigada pela visita!!

Anónimo disse...

´e pena nao darem valor merecido a esta musica
pk e linda
bijinho
Diana