Sozinho - Caetano Veloso



Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus segredos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém

Porque você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora

Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

by Peninha

3 comentários:

Sandra Silva disse...

Eu adoro essa musica, já não me lembrava muito bem da letra, mas agora ao ler avivou-me a memoria, é simplesmente linda... essa musica marcou bastante um fase da minha vida :)

Xau, bom resto de fim-de-semana

Bjs Miga

Sandra Silva disse...

pk mudas-te o blog ? estva muito bonito da outra forma, ele assim tambem está lindo, já sabes se precisares de ajuda ou de alguma coisa, sabes onde me encontrar =P

amorajita disse...

ola miga!! pois isto é daquelas musicas que marcam qualquer um!! afinal ha sempre um momento na vida que achamos estar sozinhos mesmo quando toda a gente está ao nosso redor. dai eu ter posto aqui esta musica assim como marcou a tua vida, ja marcou a minha e a de muitos mais... é uma bela musica!! toca qualquer e consegue ter muitos significados!! é isso qu me fascina na poesia!! um smples poema pode ter varios significados!!e no fim de contas musica é isso mesmo!! um poema cantado!! =)

beijito grande pr ti...

mudei o blog pq estou a criar o meu proprio template dp mostro-te =)