Linkin Park - What I've Done


In this farewell
There is no blood
There is no alibi
'Cause I've drawn regret
From the truth
Of a thousand lies
So let mercy come
And wash away

[Chorus]
What I've done
I'll face myself
To cross out
What I've become
Erase myself
And let go of
What I've done

Put to rest
What you thougth of me
While I clean this slate
Whit the hands
Of uncertainty
So let mercy come
And wash away

[Chorus]
What I've done
I'll face myself
To cross out
What I've become
Erase myself
And let go of
What I've done

For what I've done
I'll start again
And whatever thing
May come
Today this ends
I'm forgiving

What I've done

I'll face myself
To cross out
What I've become
Erase myself
And let go of
What I've done

(Na,Na,Na) [Mike Shinoda!]
What I've done
Forgiving what I've done

O Que Eu Fiz

E nesta despedida
Não há sangue
Não há nenhum álibi
Porque eu tirei arrependimento
Da verdade
De mil mentiras
Então deixe o perdão chegar
E passar a limpo

(tradução)

O que eu Fiz

Eu vou me encarar
Para ultrapassar aquilo em que eu me tornei
Me apagar
E esquecer o que eu fiz
Deixe para trás
O que você pensou de mim
Enquanto eu limpo esse perfil
Com as mãos
Da incerteza
Então deixe o perdão chegar
E passar a limpo

O que eu fiz
Eu vou me encarar
Para ultrapassar aquilo em que eu me tornei
Me apagar
E esquecer o que eu fiz

Pelo que eu fiz
Eu começarei novamente
E aconteça o que acontecer
Hoje isso acaba
Eu estou perdoando o que eu fiz

Eu vou me encarar
Para acabar com o que eu me tornei
Me apagar
E esquecer o que eu fiz

nã nã nã... nã nã nã... nã nã
O que eu fiz
nã nã nã... nã nã nã... nã nã
Perdoando o que eu fiz
nã nã nã... nã nã nã... nã nã

nã nã nã... nã nã nã... nã nã
O que eu fiz
nã nã nã... nã nã nã... nã nã
Perdoando o que eu fiz
nã nã nã... nã nã nã... nã nã

1 comentário:

amorajita disse...

faz pensar tudo o que fazemos a este mundo, oiçam e vejam bem a mensagem deste video. certamente que nos fará ver muitas coisas de modo muito diferente...