Beto - não voltarei a ser teu



Ando afastada do mundo cibernautico hà um bom tempo, mas não por querer mas mesmo por não ter tempo para mais. Tenho saudades do meu blog, de escrever tudo aquilo que vivo, penso e aprendo. Poucas pessoas percebem o que realmente quero dizer, normal faço isto apenas para mim, e por ser pedaços de mim só eu percebo as entrelinhas, talvez por isso nao desabafo por palavras minhas; mas sim com poemas, musicas essencialmente. A musica faz parte de mim, todo o tipo de musica faz parte de mim oiço de tudo um pouco exactamente porque para cada genero de musica,, por cada letra de musica está lá um pouco de mim. Desde que saiu esta nova musica do Beto que tenho ouvido muitas vezes e como é certo já a tinha vontade de a pôr aqui hà muito tempo. Mas lá está a minha falta de tempo que deixa sem tempo para fazer o que realmente gosto. Mas mesmo assim sempre a tempo :PPPPP cá está mais uma musica que vibra nos meus ouvidos e toca ao meu coração por muitas coisas que vivi.

Sem comentários: