Mónica Sintra - Juntar o que sobrou de mim

E melhor assim
Estar escrito em teu olhar
Mesmo sem usar palavras
Eu sei vais.me deixar
Se não faço mais sentido
Se ja nao somos iguais
Nossos mundos divididos
O que foi nao volta mais
Sei que nao ajuda em nada
Mas e melhor ficar assim
Como eu estou vivendo agora
Ajudar o que restou de mim
Eu ainda nao posso ser
O amanha de alguem
Porque hoje eu sou ninguem
Refugiada dentro de mim
Entreguei.me aos sonhos teus
Deixei de viver os meus
Por amar.te tanto assim
Minha vida esta sem mim
As coisas sao assim
O tempo apaga, faz mudar
A direcçao do vento
As coisas de lugar
Se nao faço mais sentido
Se ja nao somos iguais
Nossos mundos divididos
O que foi nao volta mais
Sei que nao ajuda em nada
Mas e melhor ficar assim
Como estou vivendo
Ajudar o que restou de mim
Eu ainda nao posso ser
O amanha de alguem
Porque hoje eu sou ninguem
Refugiada dentro de mim
Entreguei.me aos sonhos teus
Deixei de viver os meus
Por amar.te tanto assim
Minha vida esta sem mim
Sei que nao ajuda em nada
Mas e melhor ficar assim
Como estou vivendo
Ajudar o que restou de mim
Eu ainda nao posso ser
O amanha de alguem
Porque hoje eu sou ninguem
Refugiada dentro de mim
Entreguei.me aos sonhos teus
Deixei de viver os meus
Por amar.te tanto assim
Minha vida esta sem mim
Entreguei.me aos sonhos teus
Deixei de viver os meus
Por amar.te tanto assim
Minha vida esta sem mim

Sem comentários: