Campeão e Vencedor



Uma musica que me anima sempre quando estou em baixo... às vezes pergunto-me se Deus existe; se realmente ele é lgo intocavel mas veredicto Depois interrogo todas as religiões, crenças etc pergunto-me porque o ser humano necessita sempre de acreditar em algo mesmo que seja no nada.
Um dia questionei tudo o que aprendi da religião; um dia perguntei-me porque deixei de acreditar. Um dia duvidei hoje pergunto-me o que acreditar realmente. contudo algo é bastante veredicto. Não será esta vida apenas uma passagem de muitas as que já vivemos e a ilusao seja esta vida; algo mais há pr lá disto!? Certamente que sim contudo certamente devemos pensar em viver esta vida ao máximo. admito não estar a faze-lo vivo pr o trabalho e nem trabalho naquilo que amo, apenas posso dizer que trabalho com gosto.......... e como não existe bolas de cristais que resultem para saber as respostas a todas estas perguntas que a humanidade continua a interrogar-se. Porque não arriscar e viver esta curta vida ao máximo e da melhor maneira possivel. como diz esta musica que me inspira: "escalando as fortalezas, conquistando o impossivel porque acreditamos ser capazes mesmo que não tenhamos nascido super herois nascemos dotados de força interior para poder ultrapssar tudo e conseguir antingir todos os sonhos mesmo que pareçam impossiveis."
Acho que é por isto que vivo nos limites e faço de tudo para viver tudo... contudo sei que não tenho feito tudo o que realmente desejo.
Desejo estar mais perto da minha familia.... contudo as vezes nem nas minhas correrias de visita não tenho tempo para lhes dizer o quanto os amo.
Desejo ter tempo para dançar até não poder mais com aquele meu grupo fantastico de amigos que sempre estiveram presentes no bem e no mal sem esquecer de lhes dizer que os adoro.
Desejava poder levantar as asas de todos mas muitas vezes falho.
Desejava poder estar perto de todas as pessoas que amo.
Desejava não ter esta obsessão por trabalho quando sei tão bem que o fruto desse trabalho tem sido pouco.
Desejava saber realmente o que quero... e fazer realmente o que sonho.
Desejava ter uma varinha mágica e pelo menos realizar um sonho de cada pessoa que amo.
Desejava saber escrever tudo que sinto.
Desejava às vezes ser mais forte contudo ser capaz de mostrar minhas fraquezas.
Desejava compreender muitas coisas que vivi e perceber porque deixei escapar tantas oportunidades.
Contudo sei que de nada adianta lamentar a vida é uma passagem rápida se não meter-mos um travão e dar-lhe um verdadeiro significado. Sempre soube que não procuro a fama, o dinheiro, a casa dos meus sonhos, um carro topo de gama; a viagem de sonho. Busco algo tão simples e que tenho em tanta gente. Um sorriso e o brilho nos olhos de quem me ama...
Por isso, perdoem-me a distancia e a fraqueza de não conseguir estar mais próxima neste momento.
Não vos prometo mais aquilo que nunca cumpro. Desejo apenas cumprir tudo aquilo que já prometi....

Sem comentários: