um simples agradecimento...


agr k ano ta kase no fim.Agradeço às pexoas k paxaram pela minha vida tds estes anos.àkeles k mm c minha ausencia cont guardados no meu coração cm o meu tesouro pois amizade é isto mm:1a pedra preciosa k jamais s abdica ms k infeliz/ nem todos os dias a podemos apreciar. Parece melancólico mas apenas decidi registar um OBRIGADA do FUNDO DO CORAÇÃO a todas as pexoas k nesta minha caminhada s foram cruzando cmg. Àqueles q me tratam por godinha;nica;amoraxita; vanessa-mãe; mamã ou simplesmente vanessa. Obrigada por um dia s terem cruzado na minha vida e obrigada mais ainda por cada vez q o destino nos marca um encontro inesperado o quanto é bom sentir o mm carinho. A todos DESEJO UM BOM ANO NOVO cansada de prometer uma visita e um café fica apenas a certeza d q num amnh próximo deixo as promessas e terei tempo pr acção. Desculpem ausencia. A muitos sei o quanto está a ser estranho. A mim também; pois neste ultimo ano muita coisa mudou. Muita coisa k não esperava aconteceu e muitas outras coisas q achei k iriam acontecer não tiveram tempo nem d surgir. Contudo novo ano nova meta e felizmente nova oportunidade de com a inocencia da juventude ainda dixer: adeus ano velho benvindo ano novo.

1 comentário:

Sandra C. disse...

Olá Amoraxita, apesar de não te conhecer muito bem, habituei-me a ler o teu blog, habituei-me a visitares o meu blog e realmente neste último ano sinto-te distante, mas todos nós passamos por várias fases na vida....umas boas, outras nem tanto!
Se precisares falar com alguém, desde já quero que saibas que podes contar comigo, o meu email é sandra.cabacos@gmail.com.
Jokas e que 2009 te sinta mais presente...

Sandra C.