Formas de Pensar


Se uma pessoa diz a outra que a ama, a própria linguagem supõe a expressão "para sempre". Não tem sentido dizer: - Amo-te, mas provavelmente só durará uns meses, ou uns anos, desde que continues a ser simpática e agradável, ou eu não encontre outra melhor, ou não fiques feia com a idade. Um "amo-te" que implica "só por algum tempo" não é um amor verdadeiro. É antes um "gosto de ti, agradas-me , sinto-me bem contigo, mas de modo algum estou disposto a entregar-me inteiramente, nem a entregar-te a minha vida".

(M.Santamaria Garai)

Amigos espero q nunca digam "Amo-te" se não o sentem!!digam apenas o k lhes vai no coração... o amor é um sentimento complicado, mas lindo quando se sente... aproveitem!!mas ñ abusem dele, pode ser mortifero!! Espero q qd estiverem c alguem sejam sinceros,pode doer a sinceridade!!mas antes a dor da verdd do k descobrir q td foi mentira....amem c calma, ms sejam audazes no k kerem!! Deixem-s embalar pelo o som do amor!!é maravilhoso acreditem!!! Um dia dixeram-m..."a felicidade de uns depende por vezes da tristeza de outros"sim!é verdd nem todos podem sair completamente felizes, mas tenta não magoar demasiado, por ixo começa por saber o k realmente keres!!! E qd dixeres AMO-TE lembra-t, k ker dixer para sempre... Isto tudo pr dixer, sejam felizes e amem sem parar... amem a vida!!amem o sol!!amem os vossos amigos!!amem o(a) vosso(a) comapnheiro(a) com tudo o que tenham... pois quando ouvirem um amo-t sincero, será um kero-t para sempre....

beijokas para todos os meus amigos... Amo-vos mt!!!!
e pr alguem mt especial :P (a ti digo-t ao ouvido logo há noite :P

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois de um tempo lendo, ( umas duas semanas...), resolvi comentar pela primeira vez, acho muito bom o que vc escreve, e as fotos são demais!!! poucos blogs conseguem unir bom apelo visual com conteúdo... parabéns, o seu é um deles!!!!!!!!

[2005/07/24 - 19:15]

amorajita disse...

obrigada pelo comentário!!!e realment so tnh pena d neste momento ter o computador avariado e ter perdido tds as coisas k recolhi durante meses!!!ms c um pc d esforço recupero mts das coisas(espero eu!!!) e poderei voltar continuar a por tudo o k kero transmitir!!! =)

um bjnh e amigos vou tar uns tempos off :(
2005/09/12 - 21:09:12