Me Enfrento...



do fundo da minha covardia me ergo e enfrento
da convicção da minha teimosia arranco a determinação
e do orgulho a vontade de continuar

da vergonha o medo de desistir
e da incerteza a vontade de descobrir
da timidez faço a capacidade de desenrasque
e da falta de eloquência um silêncio inteligente

da tristeza os sorrisos
da solidão a alegria de viver cada momento

do fraco faço forte
e da fraqueza aparência de grande força
só pelo medo de sofrer, que é tão grande em mim.

C. Ribeiro

5 comentários:

Anónimo disse...

tá bem tá, tá aki um blog todo á maneira sim senhora mãe esmeraste-te....olha kria agradecer-te n só plo k fzst hj ms principalmente plo k tens feito por mim ao longo destes três anos, tens sido uma amiga e mais k tudo uma boa amiga k m ajudou nos momentos mais difíceis (cm hj) se n foxes tu ixt tva mau..tava,tava...mx enfim ainda bem k tudo fkou fixe...graças a ti mnh linda k com as tuas conversas e as tuas poções mágicas consegues contagiar toda a gente com o teu bom humor e com exe sorriso malandreco k fazs de orelha a orelha k fazs kd tás flz ou kd n kers k os k mais gostas t vejam triste,graças a tudo ixo hj fizeste o teu filhote sorrir!!! espero k poxamos dar-nos bem até envelhecer-mos, pk nc m vou xkecer da ajuda k m deste e fico-te grato por ixo e por muito mais k agr teria k paxar aki a nt a referir!!! Agradeço-te do fundo do coração por tudo!! beijão grande,doce,fofo...pa a mnh segunda mãe....xau

[2005/07/12 - 00:49]

Anónimo disse...

Adorei passar por aqui,está lindo.
voltarei mais vezes.
Parabéns namorazita:)
beijo amigo***

amorajita disse...

obrigada pelo comments!! e desde ja pelo teu poema!!
um beijinho grande

Anónimo disse...

Adorei essa poesia... tanto que coloquei no meu Blog!
Parabéns pelos textos!

(2006.07.23)

Sandra Silva disse...

EStá muito bonito, gostei do novo look do teu blog.

Brigados e depois vamos teclando.

Um beijinho e felicidades miga

***