Ana Carolina - Pra Terminar



Pra ser sincera, doi pensar que chegou ao fim mas foi a minha escolha. Não dava para continuar algo onde os timmings de realização pessoal e a dois divergiam e chocavam. Há uns tempos esta era a música que mais ouvia. Porque pra mim já tens novo amor, so nao vê quem nao quer. Mas nao te censuro se é para melhor força. Decidi postar para um dia me lembrar o quanto foi importante ouvir esta musica. É certo que fugi muitas vezes de ti para não me cruzar contigo. Hoje sei que não vale a pena. como diz no post anterior, não vou andar no chove não molhe como tu queres. Pois só sabes dizer que o futuro o dirá se terminou realmente e que só se desiste porque talvez não seja muito importante. Merda com essa historia. Foste a pessoa mais importante da minha vida, mas não vou viver de esperanças falsas nem à espera que esteja mudada o suficeinte para te agradar nem que mudes por mim.
Os opostos atraem-se mas é muito dificil viver-se no dia a dia. Por isso, contradizendo a música que por algum tempo foi a realidade. TERMINOU.

Sem comentários: