wanessa camargo -metade de mim



Às vezes ainda sinto
Vontade de ver você
Sonho contigo até sem querer
É que o meu coração
Não quer entender
Que é melhor assim
Que não tem nada a ver...

Metade de mim
Te ama e te adora
Outra metade de mim
Precisa ir embora
Estou com medo de ser
Feliz outra vez
Por que dói, dói
Ficar sem você aqui...

Aí eu me afasto
E tento me distrair
Pensar em outra coisa
Prá não me trair
Sair com você
Pela última vez
Como esquecer
Tudo que a gente fez...

Metade de mim
Te ama e te adora
Outra metade de mim
Precisa ir embora
Estou com medo de ser
Feliz outra vez
Por que dói, dói
Ficar sem você aqui...

Bye! Bye!
Te levo no meu coração
Ainda te amo, mas
Bye! Bye!
Você sabe tão bem quanto eu
Que dói dizer "não"...

Metade de mim
Te ama e te adora
Outra metade de mim
Precisa ir embora
Estou com medo de ser
Feliz outra vez
Por que dói, dói
Ficar sem você
Por que dói, dói
Ficar sem você
Por que dói, dói
Ficar sem você aqui...

Ás vezes a pressa e a roda imparavel da vida nao me dá tempo para nada. Julgava à muito que tinha postado esta musica, não sei quantas pessoas veem o meu blog. De preferencia ninguém faço pouca questão que seja público, sei que as pessoas principais, como tu!! sim tu que passas cá muitas vezes e nada disses, até que agora mal falamos. Eu sei que passas aqui, sei também que estas constatemente a ver o meu hi5 e as vezes gostarias de falar comigo no messenger. Mas deixo-me ficar ausente no pouco tempo que passo em frente ao computador. Sabes falo directamente a ti; tu que nunca entendes-te o porquê deste blog; tu que das poucas vezes que falas-t nele parecias que conhecias bem mas mostravas-te distante. Tu que crias-te ciumes, enquanto namoravamos, ao comentar o da tua ex. Tu que magoas-te quando decidis-te fazer um blog e a musica que postas-te nao era para mim como eu julgara, bastou um comentario da tua ex para perceber que tudo era feito para ela. Querida homonima, antigamente chamei-te burra por teres deixado fugir um homem destes, hoje compreendo-te. Ele só luta por alguém quando nos perde. Quer dizer por mim ainda não lutas, porque para ti fui eu que desisti de tudo, que esqueci de dar o meu melhor, fui eu que abandonei, trai, machuquei.
Que fique com a culpa prefiro! Culpa-me de tudo mas não me culpes de não te amar. Não me culpes de não lutar e muito menos me culpes por ter desistido um dia. o que sinto é exactamente o que diz esta musica, metade de mim te ama e te adora mas a outra metade de mim precisa ir embora, sabes porquê???cansei de lutar sozinha, cansei que nunca coincidissemos na luta por "nós" cansei de ter perdido tanto. Cansei de lutar contra aqueles que nunca poderei vencer. Sei perder, perdi-te!! mas sei que vais ser feliz. O teu ar de menino indefeso e desprotegido que tudo o que quer é amor e carinho é o que mais atrai as mulheres. Acredita estala os dedos e elas aparecem. Mas nao esperes por mim pois eu tambem ja nao vou esperar por ti, desisti naquele dia que tantas vezes já te o referi que ja me cansei de o fazer. Desisti de amar, desisti de lutar, desisti de te fazer compreender que ambos perdemos, desisti de que tudo o que mais queria de ti era mais admiração e compreensao. Desisti de ti para não desistir de mim. Lembras-te da minha frase eterna "prefiro nao ter do que ter e andar a sofrer". Agradeço os bons momentos, porque tivemos MUITOS até, agradeço o amor que recebi, agredeço que um dia tenhas aparecido na minha vida.
Sabes um dia pensei que me tinhas roubado toda a força de viver, as vezes sinto-me assim, afinal passamos por tanto ou passei, muitas vezes não tinha o teu apoio; mas hoje vejo que não me roubas-te, fizes-te com que ganhasse mais sabes porquê?? renovei-as por mais e melhores. Quando acabei contigo pensei que o mundo ia acabar, senti-me "morrer novamente"(tu percebes!!), duvidei até da coragem que tive que ter para o fazer e da força que tive para enfrentar a guerra final. Mas sabes descubri que seja pra ti que volte(so com mudanças claro!!) ou outra pessoa nunca mais aceito alguem que roube as minhas forças, os amigos, familia e que não queira participar em TUDO na minha vida.
Acomodamo-nos os dois, levando a que perdessemos muitas coisas mas há sempre algo a ganhar no meio disto tudo. A experiencia e sabedoria recebida tanto das crises como da alegria. Guardarei para sempre os bons momentos (muito bons!) para saber que fui feliz, e guadarei os maus sem te por culpa, para saber aquilo que nunca mais acontecerá!desculpa pelos maus momentos e SÊ FELIZ!!!


dedicado a ti...

Sem comentários: